Perguntas mais frequentes

Envio e Prazo de Entrega
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 7 a 15 dias úteis (em média) após a postagem do produto.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados conosco, podendo ser rastreado através do nosso site:
https://minimagic.com.br/pages/rastrear-pedido
Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout (finalização de compra).
Os códigos de rastreamento levam de 1 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
O prazo de entrega varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 6 a 18 dias úteis em média, após a postagem do produto. Sendo o prazo final para entrega de até 30 dias úteis.
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os Correios não estejam de posse de seu pedido, entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos reenvio ou estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

A grande maioria dos produtos disponíveis na Minimagic são de origem internacional e são enviados diretamente dos nossos fornecedores na China e também no Brasil, para o endereço informado no momento da compra.
Todos os produtos que chegarem na alfândega a partir do dia 10/04/2023 são passíveis de taxação.
As compras efetuadas podem levar até no máximo 4 dias úteis para serem processadas e, após o processamento, os pedidos podem levar até no máximo 7 dias úteis para serem postados.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Nosso prazo de entrega é de 6 a 18 dias úteis após a postagem do pedido.
Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, que pode variar muito de cada região.
Passado o prazo estipulado sem o recebimento da mercadoria, nós entraremos em contato com os agentes do processo (transportadoras, alfândega e Correios) para saber onde sua mercadoria está.
Caso não haja o recebimento da mercadoria em 40 dias úteis, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra!

A Minimagic providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da mercadoria, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no momento do fechamento do pedido, para que não seja preenchido de forma incorreta.
Caso o pedido seja enviado para um endereço inexistente ou errado, ou caso o cliente não receba o pedido em virtude de não ter ninguém na residência no endereço informado, não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
Após 3 (três) tentativas de entrega e o retorno do produto à agência dos Correios, você terá que buscar o pedido na agência dos Correios mais próxima.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios ou Transportadora, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o reenvio do produto.
Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será estornado o valor pago pelo cliente subtraído o valor de Frete (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de Frete Grátis) tendo em vista que a Minimagic foi onerada duas vezes com o Frete, quando no envio para o endereço solicitado e quando no retorno ao fornecedor.

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas realizadas, o pedido será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, nesse caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Email de suporte

contato@minimagic.com.br