Troca e Devoluções
IDENTIFICAÇÃO
1.1 Este site é de propriedade, mantido e operado por Minimagic.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
2.1 A Minimagic é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.
2.2 Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
CONDIÇÕES GERAIS
3.1 Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail: contato@minimagic.com.br
MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES
4.1 Desistência/ Arrependimento:
O prazo é de até 7 dias a partir da confirmação da compra do produto. Para fazer a solicitação, envie um e-mail para contato@minimagic.com.br. Após recebermos seu e-mail, uma equipe especializada enviará um formulário de preenchimento obrigatório para que a troca ou devolução possa acontecer. Para esse caso, o produto só será trocado ou devolvido se estiver nas seguintes condições:
4.1.1 Estar acompanhado da primeira via da Nota de Venda ou Cupom Fiscal.
4.1.2 O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios que possui e em perfeito estado.
4.1.3 O produto não pode ter sinais de mau uso.
4.1.4 O produto precisa estar na mesma caixa que foi enviado, estando bem embalado.
4.1.5 Em caso de desistência por arrependimento, o cliente deverá abrir um chamado através do nosso suporte: contato@minimagic.com.br em até 7 dias a partir da confirmação da compra do produto.
4.1.6 O formulário será analisado em até 5 (cinco) dias úteis. Após a revisão do formulário, será gerada uma etiqueta para que o cliente envie o produto para nós. O prazo de validade da etiqueta é de 6 dias (corridos). Caso o cliente não envie dentro do prazo, a solicitação de troca ou devolução será cancelada.
4.2 Defeito técnico ou de fabricação:
O prazo é de até 7 (sete) dias da confirmação da venda do produto. Para fazer a solicitação, envie um e-mail para: contato@minimagic.com.br
4.3 Dano (estrago):
Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução no prazo legal pelo e-mail contato@minimagic.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
4.4 Produto em desacordo com o pedido feito:
Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução pelo e-mail contato@minimagic.com.br, em até 7 (sete) dias após a confirmação do pagamento.
4.5 Análise do Produto:
Após o produto chegar para nós, ele será analisado em até dez dias e, caso esteja perfeito e intacto, o valor será reembolsado totalmente.
4.6 Atendimento Exclusivo:
Todos os casos de troca ou reembolso devem ser tratados apenas através do e-mail: contato@minimagic.com.br. O e-mail deve conter os detalhes de todo o problema com fotos nítidas e vídeos.
4.7 Escolha do Cliente:
A escolha da cor e modelo do produto é de responsabilidade do cliente no momento da compra.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO E CHARGEBACK
5.1 Cupom de troca:
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Minimagic.
5.2 Estorno em cartão:
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
5.3 Em caso de Chargeback:
A contestação da compra será analisada pelo nosso suporte e, caso o produto tenha sido efetivamente entregue durante o processo de chargeback realizado junto à operadora do cartão de crédito, iremos solicitar a devolução do mesmo. Caso o pagamento não tenha sido efetuado, o produto não poderá ser aceito pelo cliente.
5.4 Boleto Bancário:
Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além disso, é necessário que você encaminhe para nós todos os seus dados bancários para que o depósito seja concluído.
5.5 Reembolso por Extravio, Item sem Estoque e Afins:
São realizados dentro de até 5 dias úteis a partir do momento do pedido de estorno/cancelamento. Caso o pagamento tenha sido feito via PIX ou Boleto Bancário, o valor retornará à conta de origem. Caso o pagamento tenha sido feito via Cartão de Crédito, fazemos o cancelamento e a compra é enviada direto para a fatura a devolução, mediante os termos da operadora.
5.6 Dúvidas:
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@minimagic.com.br utilizando no título do e-mail a expressão "TROCA OU DEVOLUÇÃO".